Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2011

Mais caldo mineiro uai...

Tivemos um lindíssimo culto de comnfraternização do MTC e ao final um delicioso CALDO DE CONFRATERNIZAÇÃO entre a Mocidade do Templo Central que está muito envolvida na preparação do Congresso que terá como tema o livro de Daniel.

 





                             Eu e minha grande irmã de Oração Joyce de Ilheus. Tropas para Combates Celestiais.


Minha querida componheira  Eudes do quiosque do Hospital do Coração da Doutora Lurdinha. UFU às segundas feiras. Que saudades!!!!



Eu e Joyce estamos felizes com a presença da dirigente do Semapinho da Morada Nova que agora é do Jaraguá. Gente que sabe trabalhar e orar...


 Deus levou a Tamara para Portugal mas colocou Elisoá na secretaria do SEMAP. Que bom poder contar com pessoas tão competentes e dispostas ao trabalho. Deus seja louvado!!!!!

  

Eu e Ricardo Landi - Landinho - competente secretário do CAAM e do maravilhosos SEMAPINHO.







                                                            Primo Arthur querido.
        Eu e minha amiga Nathalia - aquela que não dá para descrever pois é acima das palavras.


Nathália, eu e Paulinha. Nossa querida e ajuizada amiga.




                        São dois artistas? Famosos? Lindos maravilhosos? Sim, sim, Ely e Mateus.

 


                                               Cantora? Locutora? Quem será?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário