Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Desculpem-me FIQUEI 5 MESES SEM ESCREVER e já estou na Europa

NOSSA, HOJE FUI COLOCAR UM ARTIGO QUE ACHEI MUITO BOM EM MEU BLOG E DESCOBRI QUE FAZ QUASE 5 MESES QUE DIGO DIARIAMENTE A MIM MESMA: "TENHO QUE ESCREVER NO BLOG..." MAS SÓ DIGO E NÃO FAÇO.

Aliás, ultimamente o tempo anda curto para o tanto de coisas que quero fazer, quero falar, quero visitar, quero ler... nossa quanto querer...

Bem, mas agora quero colocar tudo em ordem e você vai me ajudar me desculpando em primeiro lugar.

Minha amiga missioária Margartha que trabalha no Timor Leste diz que brasileiro gosta muito de foto e eu concordo com ela e como sou brasileira... ainda bem que sou brasileira, graças ao meu avô que veio da Áustria e se casou no navio com uma italiana sou austro-alemã-italiana-portuguesa e BRASILEIRA e gosto de fotos então vai ser fácil eu atualizar este blog pois vou colocar os links dos álbuns que estão no MARAVILHOSO e PERIGOSO facebook.

Mas vou fazer um artigo para cada álbum pois assim posso falar um pouco do que as fotos representam.

Ok? Estarei desculpada?

Bem, hoje estou em Portugal e a net daqui é uma maravilha!

Graças a meus amigos missionários Pr. Cézar Carrijo e Gláucia na casa de quem estou hospedada.

Além de serem pessoas agradáveis ainda são musicais e no momento ouço um bonito hino de Jesus ao violão e acompanhado por um coro familiar super afinado enquanto escrevo.

É muito bom...


Eu e Gláucia em um agradável passeio.


Não posso deixar de falar aqui sobre a Liliane Aquiles e o Donival que só falta advinhar o que eu penso oou quero para me oferecerem. VAI SER BOM!


Pastor Elizeu também faz tudo para me proporcionar uma boa estada nesta terrinha de onde partiu Cabral.


E a minha amiga Tamara? Pegou seu único dia de folga e foi me paparicar também.

Sabem por que?

O hino que a família Carrijo está cantando pode responder pois diz:
"Deus vai na frente abrindo caminhos e ...
Ele cuida de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário